Dúvidas Frequentes

Dúvidas gerais

  Perdi minha carteirinha, como solicito uma segunda via?

A maneira mais prática é através da central de atendimento ao associado, pelo telefone 0800 541 6666. Você também pode solicitar nas AGÊNCIAS do SISTEMA SERVIPAS, em Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Porto Alegre (Rua Marechal Floriano Peixoto, 336), ou ainda na sede do Plano.

  Como faço para atualizar meu cadastro?

A maneira mais prática é através da central de atendimento ao associado, pelo telefone 0800 541 6666. Você também pode solicitar nas AGÊNCIAS do SISTEMA SERVIPAS, em Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Porto Alegre (Rua Marechal Floriano Peixoto, 336), ou ainda na sede do Plano.

  Sou Servidor Público Estadual, mas não tenho IPE-Saúde, posso contratar o plano?

Para aderir ao Saúde PAS Medicina & Odonto é preciso estar vinculado ao IPE-Saúde e com o Saúde PAS FLEX, seus familiares não inscritos no IPE-SAÚDE também podem aderir.

  Quem pode ser meu dependente?

O Saúde PAS Medicina & Odonto oferece diversas opções para seus familiares, consulte.

Atendimento

Financeiro

  
  Quais são os valores do plano?

Contate nossa área comercial através do 0800 541 6666, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

  Na consulta com o dentista de minha preferência, eu preciso pagar à clínica?

Desde que o profissional seja credenciado você não pagará nada além da mensalidade do Plano.

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