Comunicado em relação aos boletos de cobrança

Prezado Associado,

Em virtude dos constantes atrasos e da inconfiabilidade de entrega de correspondências por parte da EBCT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, deixaremos de utilizar esse meio para envio dos boletos bancários referentes à cobrança de contribuições mensais e coparticipações.

Além dos transtornos aos associados, há também o desperdício financeiro, devido ao elevado custo e a baixa efetividade de entrega.

Assim, a partir da competência DEZEMBRO de 2020 (com vencimentos em janeiro de 2021), enviaremos os boletos exclusivamente por e-mail. Esse meio já é utilizado pela empresa concomitantemente ao envio físico pelo Correio, por isso solicitamos que mantenha o seu endereço eletrônico atualizado. Para atualização ligue 0800 541 66 66.

Informamos que na página inicial do site você pode acessar o link 2ª via de boletos no canto superior direito. Basta colocar seu CPF e estará disponível para impressão, envio por e-mail ou linha digitável.

Os beneficiários optantes pela cobrança via débito em conta ou desconto em folha não sofrerão alteração na sua forma de pagamento.

Lembramos que o não pagamento de suas mensalidades pode ocasionar no bloqueio de seu atendimento. Evite ficar sem seus benefícios. Mantenha sua assistência à saúde em dia.

Agradecemos a sua compreensão certos de que estamos buscando a melhor solução para o problema que ora se apresenta.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva