Notícia

Vale dos Sinos conta com ampla rede altamente qualificada

Saúde Pas

   30 de outubro de 2015

Convênios ampliam a qualidade da assistência e oferecem acesso à importantes centros de referência

 

Os Servidores Públicos Estaduais sediados no Vale dos Sinos têm, através do Saúde PAS, acesso ao importante centro de referência médico-hospitalar da região: o Hospital REGINA. Nesse convênio, o Plano assume a integralidade das despesas hospitalares para internações tanto em casos de urgências como nas eletivas.
Nos atendimentos de urgências no Hospital Regina, o associado participará com 50% do valor da despesa. Caso esse atendimento evolua para internação, não haverá cobrança dessa coparticipação.

Outro grande benefício oferecido aos moradores da região é a multiplicidade de acesso à consultas médicas. Além das Redes IPE-SAÚDE e UNIMED, os associados do Vale dos Sinos podem também consultar no Centro Clínico Regina, através de convênio firmado com a SOMEHR (Sociedade dos Médicos do Hospital Regina), pelo sistema de coparticipação (consulte valor vigente).

A Rede Credenciada de laboratórios, clínicas de imagens, dentistas, fisioterapeutas e outros atendimentos especializados também é ampla, diversificada e altamente qualificada.

Assim, o SAÚDE PAS oferece uma condição diferenciada aos Servidores Públicos Estaduais nessa importante região do estado, benefícios que fizeram o número de associados sediados no Vale dos Sinos crescer em mais de 300% nos últimos dois anos.

Se você tem IPE-SAÚDE e gostaria de obter uma nova dimensão na sua assistência médico-hospitalar, entre em contato pelo telefone 0800 541 66 66 e solicite a visita de uma consultora.

Saúde PAS

19 anos promovendo soluções em saúde!

PORTO ALEGRE:
Rua Jerônimo Coelho, 212 - 2º andar - Centro
51 3092 4800

Novo Hamburgo:
Av. Lima e Silva, 144 - Centro
51 3065 3298

Caxias do Sul:
Rua Moreira César, 2654 - São Pelegrino
54 3419 2499

OUVIDORIA
ouvidoria@saudepas.com.br
51 3092 4808

Copyright 2016 - Saúde PAS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb